sexta-feira, 6 de abril de 2012

Agora o Bagulho Ficou Sério

Saudações Tricolores!
Hoje, 06 de abril de 2012, entra no ar o blog "Orgulho de Ser Gremista".

Primeiramente, deixe-me me apresentar.
Meu nome é Roger Renan Brendler Camargo, tenho 20 anos, moro em Cachoeira do Sul e logo que nasci meu pai já tratou de me batizar com o manto tricolor, que eu irei carregar e defender pelo resto da vida, com muito orgulho.

Mas porque criar o blog Orgulho de Ser Gremista? Porque não continuar no anonimato e apenas torcer pelo Tricolor?
Eis, que lhes respondo, queridos leitores. Ultimamente, tenho me deparado profundamente irritado com a maneira como direção, jogadores e até torcedores tem agido em defesa do nosso Grêmio. Apesar de não ter muita vivência, e não ter acompanhado de perto as maiores glórias do Tricolor, é fácil determinar os pontos críticos das parcerias que não vem dando certo nos últimos anos. E estes "pontos críticos" serão pauta dos nossos primeiros debates aqui no blog.

Se você é GREMISTA! e assim como eu torce, chinga, vibra, se irrita, e tem diversos outros tipos de reações, encontrou o espaço certo para seguir seu principal interesse.

Seja bem vindo e sinta aumentar essa chama dentro de você, sinta cada vez mais ORGULHO DE SER GREMISTA!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário