quinta-feira, 12 de abril de 2012

Relatório de Jogo - Grêmio 3x0 Ipatinga



Nesta última quarta-feira, o Grêmio venceu no estádio Olímpico Monumental, a equipe do Ipatinga pelo placar de 3x0. Os foram marcados por Bertoglio, Miralles e Léo Gago na ordem.

Aos 2 minutos de jogo o Grêmio já tratou de abir o placar. Após bom passe de Marco Antônio, o atacante Facundo Bertoglio ainda teve tempo de driblar o goleiro para marcar 1x0. No entanto, apesar da equipe estar concentrada em campo, o tricolor pouco assustou ao decorrer do 1º tempo, e ainda deu espaços para o Ipatinga criar algumas chances. Antes do intervalo, Bertoglio, em noite endiabrada, ainda consiguira ser atingido no nariz e sair sangrando de campo. Mas nada de mais sério acontecera com o Argentino.

Começado o 2º tempo, o Grêmio pouco produzia. Até que aos 31 minutos, Miralles, que tinha entrado no lugar de Bertoglio, fizera outro golaço, semelhante aos marcados contra Flamengo e Caxias. Com a entrada de Miralles, Felipe Nunes e Leandro, a movimentação tricolor na area do Ipatinga melhorou. Tanto que aos 39 minutos, Léo Gago, com seu gol "marca registrada" soltou uma bomba de longe e fechou a conta gremista. Placar final 3x0

FICHA TÉCNICA - GRÊMIO 3 X 0 IPATINGA
Local: Olímpico, Porto Alegre (RS)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva, auxiliado por Ediney Mascarenhas e Michael Correia

Público/Renda: 15.775/ R$ 170.313,25

Gols: Bertoglio 2’/1ºT (1-0), Miralles 30’/2ºT (2-0) e Léo Gago 39’/2ºT (3-0)
Cartões amarelos: Gilberto Silva, Werley (G) Kaká, Fabinho e Wellington Bruno (I)
GRÊMIO: Victor, Gabriel, Gilberto Silva, Werley e Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Souza e Marco Antônio (Felipe Nunes – 261/2ºT); Bertoglio (Miralles – 16’/2ºT) e André Lima (Leandro – 35’/2ºT)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

IPATINGA: Bruno; Fabinho (Laécio – 43’/2ºT), Claudio Luiz, Azevedo e Bruninho; Everton, Leanderson, Marcel (Kaká – 19’/2º), Wellington Bruno e Leandro Brasília (Diney – 38’/2ºT); Jonatas Obina
Técnico: Ney da Matta

Opinião deste que vos fala...
Infelizmente, não pude assistir ao jogo. Estava na faculdade, e ainda por cima sem internet lá, consegui ler alguns comentários via twitter para me situar do que estava acontecendo em campo.
Não poderei dar uma opinião incisiva, mas não custa dar uns leves pitacos baseado em leituras e vídeos.
Facundo Bertoglio...Este jogador esta mostrando que pelo menos merece ser titular da equipe, se vamos comprá-lo ou não é outra história. Tem sido ele, o jogador de mais intensidade no time ultimamente, e ontem após sair sangrando de campo, voltou e disse que iria continuar. São esses sintomas que indicam que ele pode ser um jogador de grande valia daqui pra frente.
André Lima, simplesmente não dá mais, ponto.
Miralles novamente entrou e fez o que todo o jogador profissional deveria fazer. Dominar a bola, olhar para a goleira e chutar fora do alcance do goleiro. Simples assim. Não precisa ser gênio pra fazer isso. E o hermano tá mostrando que tem o que mostrar por aqui. Fiquemos de olho.
Infelizmente, esta é a opinião que vou poder dar hoje, não quero me alongar mais para não cometer injustiças. Mas uma coisa, quero dizer. Faltam 8 jogos para sermos penta da Copa do Brasil.

#VamoGrêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário